sábado, 11 de setembro de 2010

O sonho de ser avó

Ser avó é um grande privilégio, mas também implica uma grande responsabilidade. Paro as vezes para pensar em como ajudar minha filha a educar e criar seus filhos. Tive o privilégio de ter a ajuda de minha mãe quando mais precisei. Foi uma ajuda que hoje eu vejo, sem ela, não seria possivel educar e criar minha filha como ela foi criada e educada.
Quero ajudar, não da mesma maneira, pois as circunstâncias são totalmente diferentes, mas pretendo ajudar e participar da criação dos meus netos.
Que bênção ver os filhos de minha filha, a Palavra de Deus diz: "Bem aventurado aquele que teme ao Senhor....e veja os filhos de teus filhos." (Salmos 128)
E em Proverbios 17:6 diz: "Coroa dos velhos são os filhos dos filhos". Apezar de que nem todos avós são velhos, (eu me enquadro nessa categoria), sinto realmente coroada de bênçãos, de alegria e  de gratidão a Deus.
A grande responsabilidade é;  tanto por exemplos como por ensinamentos, - transmitir a Palavra de Deus.
Faltam alguns meses para o meu 1º neto ou 1ª neta chegar, mas já me vejo contando historias bíblicas e cantando os hinos que louvam o Senhor pra eles.
Isso sim, é uma alegria e um privilégio poder louvar a Deus com os netos.

3 comentários:

  1. Lindo...
    Acho que ser avó deve ser o maior presente de Deus...
    felicidades

    ResponderExcluir
  2. Nossa mamãe que texto lindo!! Tenho certeza que seus netos, meus filhos vão te achar a fofó mais cool e linda do mundo!! Da mesma forma que eu te acho a mamãe mais especial do mundo! Ai mãe que saudade! Que vontade de estar ai fisicamente pertinho de vc! Não vejo a hora de vc estar aqui pertinho de nós!Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. ah vovo brown...que bom para mummy ter voce como ajudadora...faz falta (falo isso pq a minha mae é completamente apatica!!) e tenho certeza que vc faz e fara td diferença na vida dela!!!!

    a distancia separam voces, mas nao o respeito, amor, cuidado, carinho...tenha certeza disso!!!

    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails