sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os preparativos


Estou de férias e quero aproveitar cada minuto para organizar os preparativos pra chegada do mais novo componente da familia Brown!!!
Ainda faltam 186 dias (ver Gravidômetro ) e já quero  arumar tudo agora!!! simplesmente IMPOSSIVEL!!! mas e a ansiedade?!!?!!?? parece que se eu deixar tudo pronto chega mais depressa!!! Com certeza vou ter que administrar isso rapidissimo!!!!
Bom, continuo  a minha saga pelas lojas tanto de gestante como de bebês e tudo me encanta!! tudo é muito lindo,  fofo, macio, quero comprar tudo!!! Claro que tem muita coisa que eu mesma vou fazer. As idéias fervilham na minha cabeça. é muito engraçado, acho que nem mesmo na minha gravidez foi assim!!! E olha que desde que soube que estava grávida já assumi  a postura de mãe corujíssima e  entusiasmadissima!!!!


Mas cada dia é pra ser vivido e aproveitado e assim vamos caminhando e nos preparando, nesses 186 dias...

3 comentários:

  1. Obaaaaaaa! Baby Brown e Mummy Brown agradece, mas não sabemos se é menino ou menina ao certo!

    Eu aqui estou sem coragem de comprar, antes desaber o sexo. Com tantos presentinhos que estamos recebendo, o guarda-roupa do baby agora mesmo vai ser maior do que o meu, é olha que isso vai ser difícil! Obrigada, obrigada e obrigada! Bjos mamae linda!

    ResponderExcluir
  2. Nossa a gente tem vontade de comprar tudo...
    Muito bom ter filhos e poder curtir tantos momentos maravilhsos...
    felicidades

    ResponderExcluir
  3. essa fase dos preparativos é o máximo.
    dá vontade de comprar tudo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails