sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os preparativos


Estou de férias e quero aproveitar cada minuto para organizar os preparativos pra chegada do mais novo componente da familia Brown!!!
Ainda faltam 186 dias (ver Gravidômetro ) e já quero  arumar tudo agora!!! simplesmente IMPOSSIVEL!!! mas e a ansiedade?!!?!!?? parece que se eu deixar tudo pronto chega mais depressa!!! Com certeza vou ter que administrar isso rapidissimo!!!!
Bom, continuo  a minha saga pelas lojas tanto de gestante como de bebês e tudo me encanta!! tudo é muito lindo,  fofo, macio, quero comprar tudo!!! Claro que tem muita coisa que eu mesma vou fazer. As idéias fervilham na minha cabeça. é muito engraçado, acho que nem mesmo na minha gravidez foi assim!!! E olha que desde que soube que estava grávida já assumi  a postura de mãe corujíssima e  entusiasmadissima!!!!


Mas cada dia é pra ser vivido e aproveitado e assim vamos caminhando e nos preparando, nesses 186 dias...

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

VOU SER AVÓ!!!!!


Quando fecho os olhos, consigo imaginar meu netinho ou minha netinha, lindo (a), de olhos azuis e um sorriso meigo igual ao da mãe!! Meus lábios não param de sorrir de alegria e sentir tanta felicidade!!!
Só sinto que não vou poder ficar o tempo todo curtindo essa alegria de te-lo (a) nos meus braços, pois os futuros papais moram tão longe de mim....Mas do longe se faz perto... pelo coração!!!!

Imagino que ser avó tem todas as delicias da maternidade, tirando o compromisso do casamento e as penas e dores do parto!!! É um presente de Deus!!!

Obrigada Monique, obrigada Graham por me darem  essa enorme alegria de SER AVÓ!!!!!!


DEUS OS ABENÇOE RICAMENTE!!!!!

SER AVÓ

Ser avó é sentir felicidade
É conhecer um amor doce e profundo
É viver de carinho e ansiedade
É resumir nos netos o seu mundo

Ser avó é voltar a ser criança
É fazer tudo pelo neto amado
É povoar a vida de esperança
É reviver todinho o seu passaso

Ser mãe é dar o coração, eu creio!!
Mas ser avó... que sonho abençoado
É viver de ilusão num doce enleio
É vicer no neto o amor do filho amado

Autor: Desconhecido

A DÁDIVA DE SER AVÓ

Assim como ser mãe pela primeira vez, é a maior e melhor, (até então), fase da vida de uma mulher, ser avó, é essa fase melhorada, aprimorada, mais sentida e mais vivida.

Estou me sentido assim!!!!


Related Posts with Thumbnails